Bom Jesus: Moradores do Morro do Frei pedem socorro, falta de água é constante

O bairro Morro do Frei em Bom Jesus está a pelo menos 3 dias sem uma gota d’água nas torneiras.

640

Os moradores do Morro do Frei em Bom Jesus, sul do estado está mais uma vez sofrendo com a falta de água nas torneiras. Segundo informações, o problema é constante e a Agespisa não faz nada para resolver a situação.

Conforme informou a redação do Ponto X, uma dona de casa disse que a falta de água já vem acontecendo no bairro a anos, quando não ficam dias sem águas, só chega pela madrugada muito fraca nas torneiras e logo acaba.

“Passo o dia no trabalho e chego à noite cassada e me reparo sem água pra tomar banho e para beber, tenho que acordar na madrugada para encher os baldes e sair novamente pra o trabalho, não é fácil a vida dos moradores do bairro que passam por isso há anos e os órgãos competentes não tomam nenhuma providencia”. Disse.

“Alguns têm caixa d’água, mas nem todos possuem um reservatório e por isso clamamos a Agespisa e as autoridades competentes para procurar uma solução para acabar com o nosso sofrimento”. Disse uma dona de casa ao Portal Ponto X.

Os moradores querem uma atitude da agespisa para solucionar o problema.

Procurado pelo Portal Ponto X, o responsável pela sistema de abastecimento de água (Agespisa) em Bom Jesus, Balbino Melo, não quis se pronunciar sobre o caso, disse estar de férias.


Fonte: Portal Ponto X

Compartilhe

Comentários