Crianças envolvidas em acidente que vitimou quatro pessoas no Sul do Piauí são liberadas de hospital

419
Foto: Acidente PI 141 - Portal Ponto X

Na manhã desta sexta-feira (12), as duas crianças que estavam no acidente que vitimou quatro pessoas na tarde de ontem (11), na PI-141, foram liberadas do Hospital Regional do município de Canto do Buriti.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (11). Os dois carros vinham em sentido contrário quando colidiram frontalmente, após um dos motoristas tentar desviar de um buraco e acertar o outro. A colisão violenta fez os dois veículos saírem da pista.

De acordo com o delegado Ian Brayner, da delegacia de Canto do Buriti, o buraco que um dos motoristas tentou desviar está na rodovia desde 2013, quando um caminhão carregado de arroz tombou no local e causou o defeito na pista.

“Para quem não conhece a estrada e vem rápido, para desviar corre um grande risco de se acidentar”, conta o delegado Ian, e acrescenta que o buraco na pista fica logo depois de uma curva. “Não dá para ver quem está vindo do outro lado”, explica.

Os veículos tinham placas de Barbalha-CE e Barreiras-BA. Este último levava três adultos e duas crianças. Apenas as crianças sobreviveram ao acidente, e os quatro adultos morreram no local. As crianças foram socorridas no Hospital Regional de Canto do Buriti. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, em Teresina.


Fonte: (Com informações do G1)

Comentários