Falso contato de sequestro aterroriza a cidade de Redenção do Gurgueia

o sequestrador ameaçou atear fogo na suposta vitima.

888

Segundo informações, nesse início de tarde de sexta-feira (13/07), na cidade de Redenção do Gurguéia-PI, sul do estado do Piauí aconteceu um fato amedrontador a uma moradora do Bairro Planaltina, que reside próximo da Unidade Básica de Saúde, “Olavo Guerra”.

Informações dão conta de que, o fato aconteceu com a senhora dona Maria de seu Manel onde foi surpreendida por uma ligação falsa de uma pessoa dizendo ter sequestrado a filha Verônica.

O suposto bandido, que efetuou a ligação do sequestro, pediu um valor X em dinheiro e ameaçou atear fogo na suposta vítima, a filha da dona Maria.

Pelo teor amedrontador da ligação, os nervos da senhora Maria arrearam e a mesma entrou em estado de choque com toda sua família, vizinhos entre outros.

O caso só  foi esclarecido quando encontraram a suposta vítima (sequestrada) para desmentir o informe do suposto bandido.

Alertamos aos moradores de Redenção do Gurguéia-PI e região, que costumeiramente essas quadrilhas de bandidos, que agem por telefone, geralmente abordam as vítimas pelos seguintes DDDs:

DDD: 011

DDD: 085

Esses são os DDDs, mais comuns que diariamente chegam nos nossos aparelhos telefônicos.

Alertamos, que se por ventura, você não tenha nenhum vínculo com alguém nos Estados correlacionados a estes DDDs, que são os Estados de São Paulo e Ceará, você simplesmente ignore as ligações e não atenda.

Pois certamente, caso você atenda alguma dessas ligações, deverá ser tentado a algum tipo de golpe por telefone.

Comentários