Taxista afirma ter feito corrida com advogado desaparecido em Teresina

O advogado desapareceu desde o dia 11.

497
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Um taxista entrou em contato com a família do advogado Thiago Nunes de Carvalho que está desaparecido desde segunda-feira (11), onde afirmou que fez uma corrida com ele no dia do desaparecimento. Nas últimas 72 horas não houve mais notícias.

Está circulando nas redes sociais a informações de que o advogado estaria pegando táxis e andando pelas ruas falando coisas sem nexo.

“Thiago Nunes está andando e pegando táxis. A polícia conseguiu identificar isso. Está andando e falando coisas sem nexo. Foi visto pela região do Centro, Maranhão e São Pedro. Quem andar, procure com carinho, ele está precisando de ajuda”.

Quem tiver informações que possa ajudar a localizar Thiago Nunes de Carvalho, deve entrar em contato nos telefones (86) 9 9977-8106 e (86) 9 9985-5640.

Entenda o caso

O advogado Thiago Nunes de Carvalho, de 32 anos, desapareceu por volta de 06h da manhã de segunda-feira (11/06) ao sair de sua residência no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina, e não retornar. Familiares pedem ajuda para quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro do advogado.

CURTA A PÁGINA DO PORTAL PONTO X NO FACEBOOK E RECEBA DIARIAMENTE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: @portalpontox  SIGA-NOS NO Twitter E TAMBÉM NO Instagram


Fonte: Portal Meio Norte

Compartilhe

Comentários